Identidade visual

Estamos falando da famosa “logo” do negócio. É extremamente importante possuir um logotipo que se comunique bem com seu público, que esteja alinhado com a proposta da empresa.

Mas o logotipo em si é apenas a “ponta do iceberg”. O conceito de identidade visual vai muito além disso. Ele consiste na criação de um padrão de posicionamento das redes sociais, criação de materiais (como impressos e embalagens, por exemplo), padrão de fotografia, definição de gabarito de cores e até de maneiras de se expressar com sua audiência.

O que podemos fazer por você?

Desenvolvimento da identidade

Consiste no processo de criação da marca da empresa em si.

Redesign

Este é para quando uma empresa já possui um logotipo mas precisa que ele seja refeito ou atualizado, para se posicionar melhor no mercado.

Criação de padrão arquitetônico

O espaço físico da sua empresa precisa se comunicar com o que está sendo feito nas redes sociais, por isso, é importante que os pontos de contato (fachadas, placas de identificação, documentos...) estejam alinhados com a identidade visual.

Branding

É a ferramenta que faz a gestão da marca de um modo geral. Ou seja, este processo define o posicionamento de um modo geral da empresa em todos os aspectos e está alinhado, diretamente, com os projetos futuros da empresa.

Psicologia das cores

Utilizamos deste conceito na criação dos logotipos. A identidade que está sendo criada precisa transmitir o sentimento correto nas pessoas. Exemplo: normalmente elementos azuis são utilizamos para o segmento de saúde. Utilizar esta cor numa rede de fast food pode não ser uma boa ideia. Mas claro, não é uma regra.

Material gráfico completo

Muitos clientes nem sabem disso, mas o logotipo precisa ser feito em diversos formatos para que a demanda do dia a dia seja atendida. Seja para um simples post ou para uma fachada, o logotipo precisa estar adaptado para ambos.

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